[Depoimentos]

A INOVA NA CONVERSA coordenou com grande êxito o workshop organizado pela POLI USP em colaboração com a VDI sobre o tema Colaborações entre Universidades e Empresas. O evento contou com aproximadamente 35 pessoas representando instituições de ensino superior na área de engenharia e empresas (indústrias) de diferentes setores. Ao longo de toda uma tarde sob a condução da Inova na Conversa, foram realizadas discussões sobre o tema, indo inicialmente da identificação do cerne do problema, até a conclusão com a apresentação de propostas concretas para abordá-lo. O procedimento agradou a todos os participantes, que ficaram altamente motivados com a estratégia usada, o que os levou de fato a colaboraram para que atingíssemos um resultado, que de outra maneira, dificilmente teria sido alcançado. Os métodos usados nas dinâmicas de grupo, serviram para conduzir os trabalhos objetivamente.

Desta forma agradeço, parabenizo, e recomendo a Inova na Conversa como empresa para apoiar e conduzir reuniões desta natureza.

Prof. Márcio Lobo Netto
Engenharia de Sistemas Eletrônicos – Escola Politécnica

É importante dizer que vocês não atingiram as expectativas. Superaram!!! (Workideas realizado com o tema “Compliance: para restringir ou facilitar” para clientes de diversas áreas de negócio).

Lucia Caetano

Diretora Geral de Comunicação Corporativa – CDN

Muito interessante pensar em conjunto com pessoas de diversas áreas e experiências para chegar a um resultado em comum. A troca foi muito rica e facilitada pelo uso da metodologia do Design Thinking. Workideas realizado com o tema “Compliance para restringir ou facilitar” em parceria com CDN Comunicação.

Fábio Mincarelli Monfrin
Communications – Henkel

A experiência foi excelente, pois me fez enxergar o tema de uma nova forma com certeza será importante nos próximos passos que temos na empresa para divulgação das normas de compliance. (Workideas realizado com o tema “Compliance: para restringir ou facilitar” em parceria com CDN Comunicação).

Roberta Cantelmo
Governança – CMOC

Gostaria de agradecer, em nome da Ponto de Criação, a Inova na Conversa pelo excelente trabalho que vocês fizeram durante todo o tempo de parceria. Ficamos super satisfeitos com tudo, desde a vinda de vocês aqui na Ponto para pegar o briefing, as ideias que trocamos para facilitar todo o processo, sugestões de cenários, soluções para seguir alguns caminhos durante o período da ação e até mesmo a conclusão do projeto.

Paulo Cesar
Negócios – Ponto de Criação

Foi ótima a experiência com vocês, nos trouxeram várias reflexões importantes e que com certeza, serão fundamentais para os nossos próximos passos.

Vamos mantê-las na nossa rede e sempre que houver oportunidade, podemos pensar em iniciativas para fazermos algo juntos.

Tey Yanagawa
Cia de Talentos

A repercussão aqui na Tarjab foi bastante positiva e proveitosa, usamos inclusive a experiência e aprendizado na nossa reunião de Gestão. Gostaria de aproveitar para parabenizar você e equipe pela habilidade e competência de mobilizar várias pessoas que não se conheciam e se integraram para realização das dinâmicas.

Cristina Senador
Relacionamento TARJAB

Primeiro começo agradecendo  pelo apoio que nós deram na jornada de planejamento.

Gostaria começar o feedback ressaltando os incríveis resultados que tiveram a jornada na formação e união do time, realmente o time que chegou nessa jornada não foi o mesmo que saiu e nisso vocês tiveram um papel fundamental.

Amory Gonzalez Juarez
Diretor Executivo  TETO

Gostei muito da experiência. Acho que a dinâmica foi muito bem planejada e executada. Tanto que engajou ou presentes (todos querendo mais tempo para elaborar melhor cada etapa e poderem participar efetivamente) e gerou ideias interessantes em um prazo mínimo. Parabéns.

Guilhermo Benitez
Engaje Comunicação Inteligente

Posso testemunhar que a parceria da Inova na conversa e a CDN foi muito produtiva e competente. ( no Workideas realizado com o tema “Compliance: para restringir ou facilitar” para clientes de diversas áreas de negócio).

Yara Peres
Vice Presidente – CDN Comunicação

Excelente oportunidade para trabalhar colaborativamente na solução de desafios. Muito bem organizado. (Workideas realizado com o tema “Compliance: para restringir ou facilitar” em parceria com CDN Comunicação).

Monica Baltazar Conz
Comercial – Grupo Cinte

A experiência foi bastante rica para entender como funciona o Design Thinking. Aprendi que passar um tempo refletindo sobre o problema é mais importante até do que pensar na solução. (Workideas realizado com o tema “Compliance: para restringir ou facilitar” em parceria com CDN Comunicação).

 

Verônica Petrelli

CDN Comunicação

Muito obrigada pelo treinamento do WORKIDEAS de ontem. Mesmo com tantas atividades, o programa ficou leve e todos participaram e interagiram. Sua equipe estava preparada e alinhada com o propósito, parabéns para a equipe!

Carla Lorenz Rente
Diretoria RH & Logística –  Agência UM

” Experiência muito interessante com grande possibilidade de implementação nos desafios reais de cada um.”

Claudia Lorenz, sócia-diretora


” Tudo de bom… saí da zona de conforto!”

Dalmo Paim, diretoria de contas


” Sai renovada e feliz, com certeza foi uma experiência diferente e sensacional!

Taila Teixeira, diretoria de contas

Agência UM

Foi um momento inspirador e com certeza agregou muito para as nossas Coordenadoras. Elas ficaram deslumbradas e encantadas com o conteúdo geral. Estão usando as inspirações para a vida pessoal e profissional. Mais uma vez, muito obrigado! Foi showwwww.

Bruno Lopes da Silveira
Gestão de Gente –  GPA

“Foi uma experiência bastante interessante que certamente poderemos refletir em como incorporar em nossa realidade aqui.”

Fernanda Fabregues
Diretora RH Latam  DSM

Participei do Inova na Conversa Experience e foi transformador! Perceber que inovação é mais simples do que imaginamos: buscar empatia, colaboração e experimentação com atitude, confiança e técnica. Eu saí do encontro inspirada em fomentar o espírito de participação de todos, implantar o estilo de experimentação, buscar espaços para exploração e reconhecer resultados e esforços – com o intuito de descobrirmos qual é o nosso jeito, qual é a nossa razão de existir. No nosso segmento (Varejo), todo este processo criativo nos ajuda a encontrar este propósito.

Juliana Vieira Silva
RH C&C

Parabéns para o trabalho em equipe de todos, vocês (Inova na conversa!) pelo serviço de qualidade prestado.

Design Thinking é o modelo que realmente poderá agregar valor a empresa, na busca da melhoria contínua e atendimento ás necessidades dos clientes. Ele converge com o planejamento da empresa em agregar valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência.

Rogério Ros
Participação no Inova na conversa Experience