[Blog]

Saiba mais sobre o que realizamos, o que aprendemos e quais ferramentas utilizamos

Salve-se quem puder: teste!

No desenvolvimento de produtos e serviços, em grandes empresas, existe muito sigilo e um desejo que o produto seja desenvolvido a perfeição antes de ser lançado, mas isso pode levar anos e elevados investimentos. Ainda se corre o risco de ao ser lançado…

ler mais

E melhor ainda se for com…

  Foi mais um ano daqueles que a gente chega no final com um suspiro de missão cumprida. Mesmo diante de tantas adversidades em nosso país, muitas empresas acreditaram na inovação colaborativa para virarem o jogo. E deu certo! Pessoas de diversas áreas,... ler mais

Sua agência está em crise existencial?

Temos ouvido muita gente que trabalha em agências de comunicação e de publicidade se queixarem da mesma coisa: inovarem nas soluções, saírem “da tal caixinha”, mas quando lhes é apresentado algo novo…

ler mais

Compliance na mira. E agora?

Oportunidade para ouvir os funcionários, fornecedores e chamá-los para a construção conjunta deste processo. Com ferramentas criativas, colaborativas e estratégicas…

ler mais

O toque de Midas da Inovação

Não há como negar que a nova dinâmica dos mercados de consumo, tem impactado no cotidiano e nos resultados das organizações. Faz nos questionar se a busca por inovação…

ler mais

Case: Sapatos

Desta vez, tivemos um desafio diferente. Estivemos em uma das maiores empresas de calçados do mundo, para um trabalho junto à sua equipe de vendas nacional. A marca oferece várias…

ler mais

Mais cafézinhos, por favor!

É comum ver gestores preocupados com o número de cafezinhos que seus colaboradores estão tomando durante o expediente de trabalho, em detrimento do que “deve” ser feito…

ler mais

A Pequena Grande Rede

“É importante nos lembrarmos sempre que não se trata apenas do resultado. Mas da jornada. É quem você se torna durante a…

ler mais